15 de agosto de 2006

Porta Controles em Crochê



Hoje em dia tudo tem controle remoto. É a Tv, o DVD, o som, a Tv a cabo, etc. Fiz este porta controles usando barbante cru e passei um picô com linha 100% algodão em vermelho mescla com fitinha em cetim. O ideal é ser usado sobre o braço do sofá e além de organizar ainda protege contra quedas. Feito apenas por foto.

As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

11 comentários:

Sandra disse...

Olá Elaine! agradeço sua visitinha no meu blog... e essa idéia de porta controles...é dez!!! bjos. Sandra.

Marilú disse...

Muito boa essa ideia do porta controles...amei o seu blog...parabens.
Bjs
Mariluisac

Anônimo disse...

Olá Elaine,

Lindinho, além de ser muitoooo
útil.

Adorei!!

Cecília

aos meus olhos disse...

Olá Elaine!
E não é que é uma boa ideia?
(mas se eu fizer ten que ser para todas as divisões da casa, e na sala terá que ser com uma infinidade e bolsinhas!!...)
Tá lindo!
Bjitos
ana

Tati disse...

Olá Elaine!
Que idéia excelente!
Acho que vou fazer um pra mim!
Beijão!
Tati

Unknown disse...

Elaine querida eu vi um porta controle remoto na tv uma vez mas nunca me passsou pela cabeça fazer um de crochê!! Amei a idéia!! espero algum dia fazer um assim quando tiver minha casa!!! =)
Beijos, Claudia

Anônimo disse...

que giro amiga acabei de postar algo que fiz em meu blog parecido e diferente mas com cores identicas.
esta ideia também muito boa,desta não me tinha lembrado não.
mil beijos

Anônimo disse...

Oi, Elaine!

Seu blog tá muito show!! Esse porta controle, era td que eu precisava.Obg! rsrsr

abs
Mone

Anônimo disse...

Elaine
Que bilíssima ideia, adorei, acho que também vou fazer! Posso?

Anônimo disse...

Elaine, amo seu blog.Voce nem imagina como as receitas que voce ensina tem me ajudado.
Voce pode me enviar a recita do porta controle remoto?Não sei porque, mas a imagem dele não aparece no meu computador.talvez vendo conseguisse fazer.
Aguardo sua resposta
Um grande beijo
Maria Aparecida macida444@yahoo.com.br

Anônimo disse...

elaine preciso de sua ajuda estou fazendo um ban^do pela reveita q comprei e no grafico tem o ponto carangueijo mas msm vendo o ideo q vc fez ainda nao sei subir o trabalho e tenho pressa em fazer pois é uma encomenda
meu e- mail é marcelle-fonseca@hotmail.com

se puder me ajudar ficarei grata

desde ja mto obrigada
bj..