24 de agosto de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - PARTE 6 - PONTO BARRA 1 X 1

NORMALMENTE FAÇO OS VÍDEOS AOS DOMINGOS MAS FOI UM PEDIDO ESPECIAL DA ELEN AQUI DE BRASÍLIA, OU MELHOR DA MÃE DELA. COMO É FEITO O PONTO BARRA 1 X 1. É MUITO ÚTIL PARA FAZER CÓS, PUNHOS E GOLAS. O VÍDEO PODE SER VISTO NO LINK ABAIXO OU CLICANDO NA IMAGEM POR 2 VEZES. ESTA NO YOU TUBE E DEVE SER ASSISTIDO ON LINE. OS RUÍDOS DE FUNDO ESTÃO PRESENTE, MAS JÁ ESTA BEM MELHOR. DESTA VEZ MINHA GATINHA RESOLVEU PEDIR CARINHO DURANTE A FILMAGEM E NÃO TIVE COMO EVITAR, MAS NÃO ATRAPALHA A COMPREENSÃO DO PONTO.



PARA ASSISTIR NA NET


LINK PARA TODOS MEUS VÍDEOS NO YOU TUBE

5 comentários:

Eu vou chegar lá!!! disse...

Oi Elaine, mais uma vez deixo os meus parabéns. Como sempre, atenciosa. Uma graça o seu gato! Bom final de semana. Beijos, Maria Inês

Unknown disse...

Tua idéia de colocar os videos é tão legal!! =) Tenha um ótimo fim de semana!!!
Beijos, Claudia

Anônimo disse...

Isso é que é ter talento, vc é otima, como faz os pontos rapidamente, e essa sua gata é uma malandrinha, vc reparou bem no olhar dela para vc, pedindo atenção? uma graça.rsrs Pena que os meus dogs nao gostem de gatos, isso, eu devo reconhecer é incentivo de certo familiar, que fica instigando os dogs contra eles, fazer o que agora nao tem mais jeito.

Anônimo disse...

huahuahua...essa gatinha é muito mimosa...acho que quer ser modelo profissional, pois adora uma lente...hehehe...legal seu vídeo...amei!!! bjus...

Anônimo disse...

Oi Elaine
parabéns pelo seu trabalho e a sua disposição em filmar tudo p mostrar p nós!!!
adorei a sua página!!!
Irei sempre visitá-la!!!
E a sua gata foi um charme a mais nesse video!!!!!!
Beijinhos
Rosangela