29 de outubro de 2006

BOLSA EM CORINO E CROCHE


HOJE FIZ ESTA BOLSA EM CORINO (UM TIPO DE COURVIM) E CROCHE. SÃO 20 QUADRADINHOS DE CORINO NA COR MARROM COM 8 CM DE LARGURA. DEU ALGUM TRABALHO POIS FORAM CORTADOS COM TESOURA. USEI BARBANTE 8/16 NA COR CRU PARA DAR CONTRASTE E FICOU UM EFEITO MUITO BONITO. O ESQUEMA DE MONTAGEM É O MESMO DA BOLSA FRU-FRU JÁ POSTADA AQUI NO BLOG. A ALÇA É TODA EM CROCHE E O FECHO EM MADEIRA.


DETALHE DO CROCHE NO CORINO:


DETALHE DA ALÇA E DO FECHO DE MADEIRRA:

VISITE TAMBÉM: ELAINE CROCHE VÍDEOS

16 comentários:

Sandra disse...

Olá Elaine! minha mãe fez muitas bolsas de corino, vendeu muitas... e agora a moda voltou de novo...achei ótimo!!! hj ela já não faz mais... vou perguntar pra ela se tem alguma guardada pra mostrar no blog... achei linda a sua bolsa!!! bjos e bom começo de semana... Sandra

MarêSilva disse...

OiElaine, td bem? Adorei sua bolsa de corino. Aqui faço com retalhos de couro mesmo, que dá muito trabalho parafurar mas, a gente deve reciclar mesmo.
Bem, beijos e parabéns!!!
marcinhare

Anônimo disse...

Oi pró
Gostei muito de sua bolsa gostaria que voce me ensinasse a emendar.
Beijos sua aluna
Rosy
rosy_ribeiro@ig.com.br

Cynthia Augusto disse...

Ola Elaine que linda tua bolsa , tens maos de fada..onde tenho a receita ...bjks Cynthia

Lu disse...

Oi Elaine. Que ótima idéia, e como ficou bonita. Beijos e boa semana.Luisa

Anônimo disse...

Oi Elaine boa tarde.
Achei linda essa bolsa, ficou bem diferente.
Uma boa semana para vc.
Cema

Maria Cecília disse...

Olá, Elaine

Achei lindissíma esta bolsa.
Esta cor é neutra. Linda
Bjs.

Maria Cecilia

Matando Saudades e Fazendo Croche disse...

Nossa, passei uns dias sem vir aqui e já me perco com tantas coisas lindas, a bolsa então é maravilhosa, parabéns, beijos.Ivone

Jenny's World disse...

Adorei a sua bolsa Elaine, esta mesmo linda.
Bjinhos e boa semana.

Anônimo disse...

QUERIDA AMIGA,... SABIA QUE VC É IGUAL A UM TREVO DE QUATRO FOLHAS...
DIFÍCIL DE SE ACHAR...
E SORTE DE QUEM TE ENCONTRAR!!!
E EU TIVE ESTA SORTE,
TE ENCONTREI E SÓ AGRADEÇO A DEUS POR SUA AMIZADE.

´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´´1¶¶¶¶¢
´´´´´´´¶¶¶ø¢o¢¶¶´´´´´¶¶øooø¶¶¶
´´´´´¶¶¶¢¢¢øø¢¢$¶´´´¶¶¢¢øøø¢o¶¶
´´´´¶¶¢¢øøøøøø¢o¶¶´¶¶o¢øøøøø¢oø¶¶
´´´¶øo¢¢øøøø¢øø¢o¶´¶o¢øøøøøøøø¢¢¶¶
´´¢¶oo¢øøøøøøøøøo¶¶¢¢øøøøøøøøøø¢o¶¶
´´´¶¶¶¢7ooo¢¢øøø¢oo¢øøøøøøøøøøø¢o7¶¶
´´´´´´¶¶¶¶ø¢o¢øøøøøøøø¢¢¢oooo¢ø$¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¢øøøøøøø¢ooø¶¶¶¶¶¶¶$7
7¶¶ø¢oooooooo¢¢¢¢øøøø¢¶¶¶o
ø¶7¢øøøøøøøøø¢oøo¢øøø¢ooo¢¶¶¶¶7
´¶¶¢¢øøøøøøø¢oo¶øoøøøøøøø¢¢¢ø$¶¶
´´ø¶øo¢øøøøo7o¶¶¶7¢øøøøøøøøø¢o¶¶
´´´´¶¶øooooø¶¶¢¶¶$o¢øøøøø¢¢ø¶¶¶
´´´´´o¶¶¶¶¶$1¶ø¶´¶øo¢ø¢¢¢¶¶¶¶
´´´´´´´´1ø´´¶¢¶´´´¶øo¢$¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶ø¶7´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´¶¶$¶
´´´´´´´´´7¶1¶1
´´´´´´´´´¶ø¢¶
´´´´´´´´¶¶1¶¶
´´´´´´´´¶¶¢¶
´´´´´´´´o¶o1
Boa semana
mil beijos da mary

00:09

aos meus olhos disse...

Já tinha visto, pensava até fazer uma do género (só não encontro facilmente o couro).Agora não sei se me atrevo, a sua está linda demais e vão comparar...
Está linda!
Bjitos
ana

Anônimo disse...

oi, querida...que bolsa linda...você é fera, heim? um beijão...

Anônimo disse...

Bom dia,
Meu nome é Eliane, vi seu blog no Majot Tricot, adorei a bolsa em couvin e croche, será que você poderia enviar a receita através de e-mail?
Faço um pouco de trico, croche, ponto cruz. Chego cedo no trabalho e fico apreciando os blogs das "artistas" antes de começar o batente. Parabéns!
Eliane
gollosantana@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi,Elaine!Sua bolsa está linda,como tudo que vocêfaz!
Como é que você fura o corino?
Você pode me ensinar?
Meu email:novaisantonia@ig.com.br
Obrigada!
Bjo!
Maria Antonia

Anônimo disse...

Tenho aprendido tantas coisas com seu blog, com vc...

Agora quero aprender a emendar os quadradinhos como vc fez nesta bolsa... ficou maravilhoso!!

Bjus..
Melissa

melissarocha@zipmail.com.br

Hildaartescrochê disse...

oi querida Elaine,como é que fura o corino é com a agulha de crochê?fui fazer assim e machuquei muito minha mão,me dá a dica.hildaartes@hotmail.com bjos