26 de outubro de 2006

VÍDEOS EM CROCHE - PARTE 14 - PONTO ROCOCÓ

ESTA SEMANA ACHO QUE EXAGEREI UM POUCO COM OS VÍDEOS, FORAM 3 DO CURSO PARA INICIANTES NA TERÇA E 2 ONTEM JUNTO COM A ÁRVORE DE NATAL. ACHO QUE VOU DEIXAR O ROCOCÓ PARA SEMANA QUE VEM ... BRINCADEIRINHA, ESTOU DEVENDO ESTE PONTO PARA MUITA GENTE. A FILA ESTAVA GRANDE, ENTÃO AQUI VAI:



É UM DOS PONTOS MAIS BONITOS DO CROCHE, MUITO USADO EM ROUPAS NO GERAL PRINCIPALMENTE PARA BEBÊS. ESTOU MOSTRANDO COM 10 LAÇADAS MAS PODE SER FEITO COM 8 OU 12 E
ATE MAIS SE DESEJAREM. BOM DIVETIMENTO A TODAS.

ESTES VÍDEOS FAZEM PARTE DO MEU DVD COM PONTOS E TÉCNICAS UTILIZADAS NO CROCHE COM O CURSO PARA INICIANTES ATE O AVANÇADO, QUE PODEM SER VISTOS NO PC SEM ESTAR CONECTADA OU NA TV ATRAVÉS DO APARELHO DE DVD. SÃO MAIS DE 2 HORAS DE DURAÇÃO. SE ALGUÉM TIVER INTERESSE PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL QUE DAREI MAIORES DETALHES.

VISITE TAMBÉM ELAINE CROCHE VÍDEOS E VEJA TODO O CONTÉUDO E MAIS DETALHES DO MEU DVD.

11 comentários:

MARY disse...

Voçê é demais amiga e tenho aprendido muitooo consigo.
OBRIGADA
Deixei um abraço para si em meu blog.Tenha um lindo dia.
Mil beijos da Mary

Anônimo disse...

Nossa, Elaine, impressiona a maneira que vc se dá, com carinho, compartilhando todos os teus conhecimentos. Tenho aprendido muito nos teus vídeos; eu achava que sabia fazer crochet! Neste ponto eu tinha muita dificuldade e agora vi que fazia um pequeno detalhe de forma equivocada.
Parabéns, menina, voce vai longe.
Acho até que já está na hora de voce procurar vender espaco de banner, propagande de fábricas de linhas, agulhas e outras coisinhas relacionadas. Boa sorte e obrigada.

Art & Disorder disse...

Elaine gosto muito dos seus videos tem me ajudado muito embora faço croche a muitos anos mas sempre há algo para se descobrir e aprender,e a mimosa que aperece em seus videos gosta de ser filmada,muito fofa ela não pode faltar em seus videos,minhas crianças pedem mãe?abre o video queremos ver a gatinha rsrsrs,um beijo amada.

Anônimo disse...

ola, eu amo seus videos, cada vez aprendo mais com eles , este por exemplo eu tinha o grafico ,mas vendo o video é mais facil para entender,que Deus te ilumine sempre,abraços tania

Anônimo disse...

Elaine,
Obrigada por ter respondido, (só hj é q vi no meu e-mail).

Aproveito tb para agradecer por esta linda idéia da Árvore de Natal. Ficou ... sem palavras..

M A R A V I L H O S A >>>>>>


PARABÉNS!!!!

Gostaria de sugerir q vc salva-se teus vídeos e colocasse em CD para vender. Com isso vc ganharia dinheiro e ajudaria a mta gente q a sim como eu é uma humilde aprdiz desta gostosa arte CROCHET.

Bjs
Graça Ribeiro
mgaribeiro@yahoo.com.br

PS.: Vc é minha irmã astral ESCORPIANA. kkkk

SUCESSO SEMPRE e mta luz.

Anônimo disse...

Menina Elaine quando eu crescer quero filmar como vc.
Vc e seu blog são ótimos
Parabens!!!!
Bjus Judy

Anônimo disse...

Eliane, queria que tu postasse um video explicando como fazer a cava de blusas pois tenho uma imensa dificuldade em fazer. Muito obrigada e desde agora eu agradeço.

Anônimo disse...

olaaaá .. passando pra te dar um abraço e lhe desejar um fim de semana abençoado! Vc sempre disponibilizando os videos fantásticos, somos agraciadas com tanto carinho em forma de ensinamentos. Que original a tua árvore... amei... este ano também confeccionei quase todos os enfeites da minha..ainda faltam alguns...tenho postado vários, mas os de croche são tudo né miguxa? depois irei postar ela pronta... beijinhos.. te cuida amiga..um beijinho pra tua princesinha...

Silvinha disse...

Oie!!!
Pró...esse ta me dando trabalho...mas vou conseguir...ja vi os vídeos no youtube, estam show de bola heim....bem detalhado...favoritei um monte....bjs e bom fds pra ti.

Anônimo disse...

amiga se vc tiver msn me adicione o meu é eliana_ paula152@hotmail.com

artesanato gusmao disse...

amiga assisto seu videio mais n consigo fazer o ponto rococo,bj