23 de maio de 2007

BOINA EM LINHA - RELEVO


Fia esta Boina Relevo para minha princesinha Daniela, meu anjinho. Um dos maiores sucessos do Blog.

Usei linha Verano (que não é mais fabricada) e agulha de Crochê 3,0 mm. Se for em lã fica um show também como já mostrei no blog há alguns dias. Você pode usar qualquer linha pois o que determina o tamanho da peça é a quantidade de carreiras.

Na postagem acima você encontra a vídeo aula completa.







As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Elaine!!Eu tbm quero waffle!!
husauhsahuuhsa
Adoreiii sua princesa...ficou super show pra elaaa!
Beijão!

tecendo sonhos disse...

Adoro seus trabalhos,vc é mesmo show!
adorei a boina e vou fazer qd der,pensei até em colocar aba de boné,acho que vai ficar legal,já pensou nisso?
Diz pro seu anjinho que eu tenho mandei bjks com cheiro de flor.

Anynha Crochê disse...

Olá Professora
Como sempre seus trabalhos são fantasticos, barabens, pelo trabalho e pala filhinha linda, ela é uma graça...bjs

Sônia Maria disse...

Oi Elaine!
Esta peça esta simplesmente maravilhosa....
Fiz a golinha que vc fez o vídeo.
Passe no meu blog e veja.
vai ser um prazer recebê-la.
Bons Crochets!
Abraços
Sônia Maria

Amparo Paredes disse...

Hola Elaine ,sus trabajos son maravillosos,una linda boina para su pequeña princesa,es muy guapa su filhinha,espero que este del todo bien de su gripada.BESOS Y ABRAZOS ....de la Española....... HASTA PRONTO BESOOOOOOOOOOOOOOSSS..............

Vânia Dias disse...

Olá
Qdo vi esta touca fiquei apaixonada por ela, até comprei uma lã que ia fazer no olhômetro, mas como vc sempre é 1.000 vai nos ensinar...nessa nossa Princesinha merece outro pacotinho de biscoito...rs..adorei!!
bjs
Vânia

Sandra disse...

Olá Elaine! não faltarei a aula de amanhã... quero aprender tb... a boina ficou linda na sua princesinha... bjos para as duas... Sandra

Arteira disse...

Ficou linda a bopina ja imaginei ela na cor vermelha rsrs ...parabens Elaine vc é uma fada mesmo ...só vc consegue fazer tantos trabalhois maravilhosos.

bjoss

Tatiana disse...

Oi Elaine!
Acho que a sua modelo é muito boa e merece o cachê exigido por ela!
Beijos para as duas :).
Ah! A boina é o máximp, vou fazer uma para mim AGORA!!!

Anônimo disse...

Elaine, Bom dia!
Relamente a boina ficou muito linda. A modelo está divina e acredito que merece cachê em dobro.
Está linha da Boina pode ser substituida por ane ou Rainha Grossa?
Obrigada
Beijos p vc e para sua Princesinha
marilenealbu@gmail.com

Anônimo disse...

puxaaa...são lindas: a princesinha e a boina...essa gatinha merece mais cachês ainda...hehehe...bjus...
artemanha.blig.ig.com.br

Anônimo disse...

Elaine adorei esta boina!!!
Estou fazendo uma para minha filhinha ...Ela tem 3 anos... Devo fazer as 14 carreiras de aumento ou devo fazer menos?

Um Abraço,
Fernanda.
fernanda.ys@terra.com.br

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo da boina amarela. moro em Belo Horizonte e não encontrei o fio verano prá comprar.