15 de novembro de 2009

BOLSA ANGELINA JOLIE - PRETA


Mais uma Bolsa Modelo Jolie, usando fio 100 % algodão na cor preta, sendo compatível com agulha 4,0 mm, alças em couro, lateral com cordão e pingentes ajustáveis, forro acetinado e fecho magnético. Pode ser feita em várias cores a sua escolha. Encomenda para interior do RJ. O Vídeo está disponível no DVD Bolsas 2.



Esta peça está disponível.


Para encomenda entre em
Contato .


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br


Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4, 5 e 6 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .


Visite o
Cantinho Das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.


Obrigada por sua visita e recadinhos !

6 comentários:

Noelia disse...

Olá Elaine!
Adoro essa bolsa! É uma beleza :-D

Eu fiz umas pantufas e um papai noel pingente, com suas aulas! Estou muito contente com o resultado, mas a boquinha do papai noel, no consigo fazer... ele parece Chuky!!!! ajajaj
vou tentar com um pedacinho de tecido, porque o bordado não consigo fazer bem!!!!

muito brigada pelas suas aulas!
Eu adoro seu blogge.

Beijinhos,
Noelia.

www.amotodoloquehago.blogspot.com

Noelia disse...

Ahhh! Estava me esquecendo... teve meu primeiro pedido de 50 árvores de natal!!!!
E tudo por voçe!!!

Muito brigada! :-D

Vaniacruz disse...

Oi Elaine querida,fiquei muito feliz por saber que tem princesa sendo gerada e aguardada com muito amor,que Deus te abençõe e abençõe este presentinho de Deus para tua familia. Elaine eu vim aqui para te incomodar um pouco,gostaria de saber se vc pode me ajudar numa duvida,estou tentando fazer um vestido cuja a foto esta no meu blog:vaniacruzcroche.blogspot.com. é o vestido lilas. eu nao entendo o grafico 2, nao sei se tenho que repetir o grafico varias vezes.ou se só faço até o final dele e depois só sigo sem aumentos so acompanhando o ponto,desculpe perguntar é que estou começando e só sei acompanhar grafico e muito mal ainda por cima. vc pode me ajudar? obrigado querida pela atenção e carinho. bjos

Andréia disse...

Olá, Elaine tudo bem?
Parabéns pelos trabalhos estão lindíssimos...
Goataria de saber de onde vc tirou o gráfico da bolsa Jolie..
Procurei na net mas não consegui discernir muito bem, pois alguns estão de um jeiot e outros gráficos estão de outro, sabe?...
Por favor me ajude...
Beijos

Shirley Araujo disse...

Olá amiga, essa bolsa está divina, embora não seja fã da Jolie, mas a bolsa amei.
Vc é uma pessoa muito especial, parabéns pela reportagem, vc merece.
Bjus

Electricus Eletrotécnica disse...

OLA ELAINE SOU FÂ DE SEUS TRABALHOS ISSO VC JA SABE RSRSS DESDE A PRIMEIRA VEZQE OS VI ESSA BOLSA É TUDO DE BOM SOU UMA PESSOA APAIXONADA POR ARTE E BOLÇAS ESSA PEÇA É TUDO DE BOMMMMMM ADOIREI BJOS MUITO SUCESSO E QE VC JESA SEMPRE FELIZ
PARABENS