15 de setembro de 2009

TAPETE OVAL DESENHO EM ESPIRAL


Tapete Oval com desenho em espiral usando Barbante São Francisco e agulha 4,0 mm. Este modelo já me acompanhar a mais de 20 anos. O tamanho é perfeito servindo tanto para Box de Banheiro como em portas.

A Gueby insistiu para sair nas fotos e eu deixei, afinal ela adora meus tapetes.

Para adquirir o Barbante São Francisco clique no link abaixo. Este barbante eu recomendo.

www.bigartes.com






Esta peça está disponível

Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .
Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

23 comentários:

MAYRI disse...

Ola Elaine

boa noite

tapete nice

<:)

Elizabeth disse...

Olá Elaine,
Adoro quando a Guebi sai nas fotos ela é muito fofa. O desenho do tapete é bem diferente, muito bonito.
Um abraço.

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Que lindo Fofs!! Este trabalho espiralado para mim é muito difícil de fazer. Contudo, o resultado fica maravilhoso!

Super beijos

Midori =^.^=

Iara disse...

Gostaria de um tapete desse,mas só se vier com o gato.Ele não é um charme?Beijos e um cheirinho para a gueby.

Débora disse...

Adorei, muito lindo!!!

bjs

Lurdes Silva disse...

Olá, ficou giro o tapete, e a modelo também não é nada má, fica sempre bem, ahah, boa semana, bjos doces

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA ELAINE, QUE TAPETE MAIS LINDO ADOREI,E A SUA GATINHA ESTÁ LINDA,BEIJOS PARA TODOS AI.

Rosina disse...

Olá Elaine,

Amei seu tapete, gosto de fazer trabalhos com barbante.

Bjs.
com carinho
Rosina

disse...

O tapete é lindo e ficou mais lindo ainda com a gatinha, adorei:))
bjinhos

dani la pepona disse...

Hola!!hermosas cosas haces!!pasaba a saludar,que tengas un lindo dia!!llegate a mi lugarcito cuando gustes!!besos..

Minhas Agulhas Mágicas disse...

Olá Elaine!!!, faz tempo que não deixo um recadinho aqui !!! mas te visito todos os dias em busca de novidades e para apreciar seus trabalho.
Tenho acompanhado sua gravidez com muita alegria, que os anjos esteja te abençoando todos os dias!!!!
Venho tb para te pedir um favor, gostaria de saber se vc faz o tapete de barbante oval com 1 cone de 400 grs ou se vc usa mais, gostaria de fazer um para por na porta eu queria ter certeza para não faltar material?
Um beijo grande no seu coração.
Cieli

Rêsinha disse...

o tapete esta perfeito!
mas a gueby é lindona! aqui em casa tem a Merlim já postei uma foto dela no meu blog se puder da uma passadinha lá

Unknown disse...

Saludos del hermano pais MÉXICO,

Olá professora, eu admiro todos os seus trabalhos bonitos, sou uma garota que tem pouco time do mundo de tecido, me atrevo a pedir a sua ajuda, comprar uma revista que mostrava um cachecol que eu não podia fazer por falta de entendimento do idioma Inglês, você pode me ajudar.
Aqui você pode assistir:
http://celestekaricia.blogspot.com/2009/08/aayyuuddaa.html
Meu e-mail, se você ouvir o meu pedido:
celestekaricia@hotmail.
Obrigado pela sua atenção

Espero me disculpe pues me valí de un traductor para poder comunicarme con usted.

Jack Liska disse...

Oi Elaine
lindo esse tapete.
Poderia fazer um video pra nós.kkkkkk
Beijos pra vcs.
jackliska@ig.com.br

valeria disse...

adorei esse tapete!!!!!lindo de mais!!!!!
temos algumas coisas em comum...adoramos croche,temos uma gatinha linda e somos da area da saude!!!!q bom!!!!bjos fique com Deus!!!!

Unknown disse...

Adoro a Gueby, ela é muito linda!
Parece com a mãe que tenho aqui em casa!
Vc podia nos ensinar a fazer brinquedinhos para gatos! ;)
Adoro seu blog, acho vc e seus trabalhos muito fofos e inspiradores.
Parabéns!
Bjos ^^

Anônimo disse...

Ola Elaine, adorei esse tapete, simplesmente lindo!! Ahh e a gatinha também...rss!
Você ira postar o video ou o grafico?
Sou aprediz no crochê, e não consigo fazer somente olhando o modelo.
agradeço desde ja.
Tenha uma excelente e abençoada semana.
beijos

Anônimo disse...

Oi Elaine...
Nossa seus trabalhos são lindos, Parabéns!!
Esse tapete é maravilhoso, e a gatinha tbem....rss
Gostaria de saber se teria como me mandar o grafico dele.
Beijos
att.
Marlete Soares (marletesoares@hotmail.com)

♥ Lourdes croche ♥ disse...

Oi Elaine esse tapete é divino,gostaria de saber se pode me mandar o grafico.Parabéns pelo seu trabalho bejusss...

Eliza marques garcia velasco disse...

Oi Eliane seus trabalhos são lindos..Parabéns

cidablogspot.com.br disse...

oi Elaine adorei este tapete, procurei video dele mas não achei.
gostaria de saber se vc pode me mandar o grafico dele.
adoro seus blog, aqui eu aprendo cada dia mais, e tiro minhas duvidas.
cida_megafone@uol.com.br
desde já te agradeço.
bjus e obrigada.

Gláucia disse...

Olá Elaine, gosto muito do seu trabalho são lindos! Você pooderia me enviar o gráfico desse tapete em espiral? Obrigada!
glaucia_duda@hotmail.com

Unknown disse...

Ola "professora", está de parabens pelo seu trabalho, e que bom que vc compartilha com todas nós, principalmente nós as iniciantes. Consegui fazer meu primeiro tapete oval, através do seu vídeo, e olha, perfeito!! Suas aulas são bem explicadas, ameiii mesmo!

Por favor agora vou tentar fazer este tapete em espiral, por gentileza se puder mandar o gráfico pra mim também, ishilia27@hotmail.com

Beijos e sucesso pra vc querida.
Deus abençoe