28 de outubro de 2009

TOALHA DE ROSTO COM BORDADOS E CROCHE


Toalha de Rosto com Flores e botões de Fita e Bordados com croche nas laterais e aplicação de gripir. Para o croche usei Linha Cléa e agulha 1,25 mm.



Esta peça está disponível


Para encomenda entre em
Contato .

Para informações sobre os 68 DVDs com vídeos de Croche e Tricô: Volumes 1 ao 26 - Especiais Inverno 3, 4 e 5 - Cachecol 1 - Banheiro 1 e 2 - Bolsas 1 e 2 - Natal 1, 2 e 3 -Flores 1 - Bicos e Barrados 1 e 2 - Vestuário Feminino 1 - Croche para Bebê 1, 2, 3, 4 e 5 - Sapatinhos Bebê 1, 2 e 3 - Mantas 1 - Casa 1, 2, 3, 4 e 5 - Toalhinhas 1 - Ímãs de Geladeira 1 - Meias e Pantufas 1 - Boinas e Gorros 1 - Sachês 1 - Leitura de Gráficos 1 - Tapetes e Cortinas 1 e os DVDs" de Tricô 1, 2, 3, 4 e 5 mande um E-mail ou entre neste Link .


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas do Blog Elaine Croche. Mande o seu para ser publicado.

Obrigada por sua visita e recadinhos !

12 comentários:

Elizabeth disse...

Olá Elaine,
Que trabalho maravilhoso!
Abraços.

Nélia Botelho disse...

Como vai Elaine?

Linda a toalha e os fios novos devem ser óptimos.Continuação de uma boa semana
bjs
Nélia

sueli disse...

oi amiga ! tem um selinho pra voce, no meu blog. bjs.

Sônia Pb disse...

linda toalha........ vc tem mãos de fada...
e sua princesinha está quase aqui... que maravilha...
um beijão
Sônia
aguardo sua visitinha no meu blog

Meu dom é o Crochê disse...

Oi elaine ,sou nova blogueira !tambem fiz um blog mais ele tá meio feio ainda estou com pouca seguidoras queria que fosse uma .
já conheço seus trabalhos há alguns meses ( te achei pelo you tube)voi ai que tdo começou,nem sabia o que era blog rsrsrsrs.bjos pra vc e para melody!

inessag disse...

Oieê minha linda ...bom dia amiga! Querida que toalhinha chiquérrima amei a inovação do barrado em gripir e o bordado de fitas divinoooo!! Mais uma relíquea pra sua coleçãooooo...parabéns garota nota 1000!!
beijoquinhas com carinho na barriguinha..abraçãooo na familia!!
Tenha uma 5ª feira abençoada e produtiva querida!!
inês

Shirley Araujo disse...

Olá amiga passei para fazer uma visitinha e dizer que no meu blog tem promoção, dá uma passadinha lá.
bjinhos
Shirley

εїз ㋛ p@olit@ ㋛ εїз disse...

Hola, como estas, bueno espero me entiendas me gusta mucho tu blog y por eso te dejo un regalito en mi casita espero lo recojas, besitos y cariños, bye

Marcia Dias disse...

Olá Professora, seus trabalhos são maravilhosos, já a acompanho por mais de 2 anos, aprendi mto do pouco crochê q sei assistindo suas aulas e vc me inspirou a criar um blog. É bem modesto pq pouco sei, mas tenho pretensão de aprender cada dia mais e venho convidá-la para conhecer meu blog e se tornar uma membra... será motivo mtaaaaaa alegria pra mim. Bjus http://wwwarteemanhacom.blogspot.com/

Cafofo da Mônica disse...

FESSORA....QUE TRABALHO BELISSIMO!!!!
ESTOU ENCANTADA,O BORDADO ESTÁ DIVINO E O BICO DE CROCHÊ MARAVILHOSO,NÃO ENTENDI COMO FEZ UM BICO TÃO LINDO,SÓ MESMO VOCÊ!!!!
QUERO DIZER,NEM IMAGINO COMO FEZ ESTE BICO DE CROCHÊ.
AIIII.....ELAINE,VOCÊ NASCEU COM UM DOM DIVINO MESMO,ESTA TOALHA É UM COLIRIO PARA OS OLHOS.
CADA DIA QUE PASSA TE ADMIRO MAIS...
E A NENEM,COMO ESTÁ INDO?
ESTOU DOIDA PARA ELA NASCER PARA VER O ROSTINHO. VAI SER LINDA DEMAIS!!!!
BEIJOS NO CORAÇÃO,
DA ALUNA,
MÔNICA BEATRIZ.

Joelma disse...

Amiga! Que delicadeza estes panos de prato! Adorei! Um abençoado final de semana pra você!

paula disse...

vc esta de parabens seus trabalhos estão lindos... amei essas toalhas de rosto bordadas... vc poderia me enviar a video aula do bordado de fita pois num axei o passo a passo. e estou começando agora a bordadar e gostaria do passo a passo das flores. meu email é paulapho@hotmail.com se quizer me add no msn tmbem. obrigada bjos