24 de maio de 2010

Sapatinho Bebê em Crochê - Botinha


Sapatinho Bebê em Crochê usando fio especial para bebê e agulha 2,0 mm. Fazem parte dos novos modelos de sapatinhos da Melody, pois além de estar crescendo ela ainda aprendeu a tira-los e este modelinho fica perfeito no seu pezinho. Este modelinho encontrei no blog da minha amiga Pink Rose onde você encontra o gráfico .


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

7 comentários:

Quenina disse...

Olá Elaine ,como vai,os sapatinhos estão muito bonitos...A Melhody é linda!!!! Chega a hora que elas adoram tirar sapato, tirar enfeite do cabelo...as vezes até parece que fazem para nos arreliar.... é bem gostoso quando chega essa altura ,sinal que estão crescendo em todos os sentidos . Tenho 2 filhos maravilhosos o mais novo tem 13 anos e ás vezes dou comigo a pensar, de quando eles eram pequeninos, as traquinices que faziam, que me chateavam as vezes ,mas que saudades desse tempo...
Eles agora estão uns lindos homenzinhos que me enchem de alegrias, enfim , eu hoje não me calo ......
Um abraço com carinho

VERONICA disse...

Ola Elaine,os sapatinhos estão lindos muito charmosos.Beijo para si

Anônimo disse...

Oi Elaine,
Eu já tinha feito esse modelo. Faço para doar em enxoval para a Federação Espírita. Já tenhos uns 4modelos de sapatinho e meia para nenê, inclusive o seu (do video). Mas esses de solado são os meus preferidos pois ficam perfeitos no pé.
Bjs
Pat

Eline disse...

Elaine o seu bebe e a coisa mais gostosa do mundo, so esse pezinho da vontade de morder, ai que saudades das minhas nessa idade. Ah! a botinha e linda tambem (hehe), eu nao presciso de dizer que seu trabalho e maravilhoso que Deus continue abencoando essas maos e aperfeicoando o seu talento cada dia mais.
(obs) meu pc e ingles e nao tem acento e nem cedilha, mas da pra entender nao da? kk)

Karina Pimentel disse...

Oi Linda!
Estava precisando mesmo e muito de sapatinho de crochê!
Valeu pela super dica... como sempre!
Bjs!

Paixão pelo artesanato disse...

Olá querida Elaine,muito lindo esse sapatinho e nessas pernocas da Melody fica mais lindo ainda. Bjus Maria da Conceição

Cris Rosa disse...

A Melody deve estar muito sapeca! Ficou lindo como sempre Elaine!
Bjkas