21 de agosto de 2010

Mais um Biquíni em Crochê para nova peça do Miguel Falabella



Mais um Biquíni em Crochê modelo cortininha usando fio 100% algodão e agulha Clover 1,75 mm. Também é para o figurino da peça "Mais respeito que sou sua mãe" do Miguel Falabella. O anterior na cor vermelha mostrei aqui no blog no final de julho. Ainda não sei qual atriz vai usar, assim que souber eu atualizarei a postagem.




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que sucesso hein, professora!
Lindo na simplicidade o modelo do biquini. Depois vou pedir mais DVDs.

Beijos

Georgia
http://entreinalinha.blogspot.com/

Mônica Schmidt disse...

Oii querida, que lindo trabalho!
Ameeei..
Também tem lindas novidades lá no blog, te espero por lá.
Beijinhos com carinho Mô =)

Casa de Lola disse...

Oi Elaine,
vim te agradecer, por sua generosidade, pois não sou boa no croche, mas consegui fazer uma "pantufa square" seguindo o seu vídeo, a minha ficou linda porém bem mais pontuda que a sua, mas eu amei, já fiz duas.
Amiga muito obrigada, que Deus te ilumine cada dia mais!
Beijos
Lola BH