8 de setembro de 2010

Vídeo Aula Croche - Jogo Banheiro São Francisco Modelo 1 - 1ª Peça - Tapete para o Vaso - Aula Completa

Atendendo a pedidos nossa aula será um Jogo para Banheiro feito com barbantes da São Francisco. Abaixo as fotos da 1ª peça do Jogo para Banheiro pronta - o tapete para o vaso sanitário.



Usei o Barbante Mesclado 6 para o corpo da peça e o Fringe ou Multicores para os detalhes e acabamentos, sendo todos da Barbante São Francisco. Usei agulha Crochê Clover 4,0 mm. Os barbantes da São Francisco podem ser encontrados a venda no site www.bigartes.com junto com outros fios recomendados por mim.



www.bigartes.com

Nesta postagem mostro todas as aulas da primeira peça do nosso jogo de banheiro, sendo que as demais peças mostrarei nos próximos dias. Podem acompanhar que será o jogo completo.

Vamos a 1ª vídeo aula:



Vamos a 2ª vídeo aula:



Vamos a 3ª vídeo aula:



Vamos a 4ª vídeo aula:



Vamos a 5ª e última vídeo aula:




As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

8 comentários:

Anônimo disse...

Professora Elaine!!! Estou tão feliz em ver esta vídeo aula!!! Há muito espero por ela, só consigo crochetar diante de suas aulas em vídeo.
Grata!!! Muito grata de todo meu coração. Vou fazer jájá, rs
comprei barbante 6 na cor bordo da eco brasil. Acho que dará certo também né?rs
Ai vou fazer agorinha mesmo.
Beijos de paz e gratidão.
Ass:Selma

silvania amando croche disse...

Oiii,já comecei a fazer o meu,e estou ansiosa para a proxima aula.bjss.

Unknown disse...

oi Elaine tudo bem ...eu como sempre vou fazer pois amo tudo que vc faz...ja sigo vc faz tempo..fiz muita coisa ...aprendi com vc a fazer coisas lindas ...so tenho agradecer e que Deus abençõe toda a sua familia pq vc merece...continue assim ...ha sua filhinha é muito fofinha aquelas bochechas da vontade de aperta-las com amor logico...bem fique com Deus que ele ilumine toda sua familia um beijão

Unknown disse...

oii, amada professora amei este modelo de tapete muinto lindo . pois sou apaixonada por jogos de banheiro e por falar em paixão a nossa modelo estar cada vez mais lindaaaaaaaaaa .obrigada mais uma vez por tudo pois sou muinto feliz depois quer comecei a fazer croche mil bjs no coração. rio de janeiro

Unknown disse...

Adorei esse tapete. Lindo mesmo!!! Aliás, suas peças são sempre maravilhosas! Adorei seu blog! Se puder dê uma passadinha no meu: www.artesanatostdb.blogspot.com.
Beijinhos!

Andréa disse...

Elaine seu blog é 10 ....tem de tudo....adoro croche e to me inspirando e seguindo suas aulinhas!!!! gostaria de ser sua seguidora...mas não consegui.
Teu blog já esta no meu como favoritos .
Parabéns!

Anônimo disse...

Boa tarde Elaine, sou iniciante no croche e estou adorando suas vídeos aulas. Gostei muito deste jogo de banheiro e gostaria que voce me diga quantos cones dos barbantes preciso adquirir para o jogo completo pos como aqui na minha região não tem irei comprar pela internet na Big artes e não quero correr o risco de faltar material.
Desde já parabéns e muito obrigado
Se puder mande a resposta pelo meu e-mail: kellyjardimgomes@hotmail.com

valdriane rodrigues disse...

oi elaine...
Quero agradecer por vc colocar seus videos e ensinar on line, comecei aprendendo barradinho para enfeitar as fraldas do meu bebe que estou fabricando,e ja estou fazendo esse kit de banheiro para minha irmãs e minha mãe.! bjus e que Deus possa retribuir tudo que vc tem feito por nós!!!!