18 de março de 2011

Tapete Crochê Magia - Barbante


Tapete Magia em Crochê usando o Fio Supremo Magia da Enovelar e agulha Crochê Clover 4,0 mm para o centro e acabamento da peça e Barbante Supremo Colorido com a mesma agulha. O contraste entre os dois fios deixa a peça muito charmosa. O Fio Magia além de ser mesclado também tem brilho.

Para conhecer mais sobre os Fios da Enovelar acessem o site do fabricante
Clicando Aqui onde também vão encontrar várias receitas de croche. Para conhecer o Blog da Enovelar Clique Aqui .



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:
tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

5 comentários:

Denise disse...

Elaine, vc tem dvd's sobre ponto cruz tbem? Bjs

Sandra disse...

Oi Elaine,
Já sou sua seguidora há algum tempo e admiro muito seu trabalho,mas hoje não vim para elogiar mas para pedir conselho;tenho uma encomenda de um jogo de cozinha com linha de cor escura e estou sem saber que tipo de ponto devo usar para as passadeiras,sabemos que cor escura não deixa muito evidente os desenhos do croche,o que fazer?
Bom fim de semana...
BEIJOSSSS

Cintia Santos disse...

Lindo tapete, adorei.
Encontrei os fios Supremo aqui perto de casa... Dá vontade de morar na loja e não sair mais... hehehe
Beijão!

Ivete P. Santana disse...

Olá Elaine..

Parabéns pelo seu tapete.. está muito lindo..

Achei tão lindo que fiz um para mim também... risos

Postei no meu blog..

Abraços

Ivete

sonha-gleide disse...

oi Elaine seus trabalhos são lindos,meu nome é Sonha Gleide comecei fazer croche em barbantes e faça vagonite,estou fazendo para vendas,fiz um blog para poder vender com encomendas,minhas amigas tentou achar meu blog e não encontraram o que preciso fazer para que meus trabalhos sejam vistos nos blogs?desde já agradeço,bjus