24 de maio de 2011

Meu Perfil no Facebook

Elaine Tripiano Criar seu atalho

5 comentários:

SILVIA disse...

Hola Elaine, ya te mande la solicitad para saber si me aceptas.
Me encanta todo lo que haces el bolero para Melody precioso y la modelito un amor.
Besos

ALÊARTESANATOS disse...

Parabéns Elaine! Sua filha ja esta bem grandinha e linde demais! Andei afastada depois que perdi o meu irmão a 4 meses estou lutando pra aceitar nisso venho te visitar e dou de cara com esse lindo sorriso!... Que beleza! Bjs pra Familia

BIG artes.com disse...

Bom Dia :D
seu blog está lindo....
adorei as super dicas !!!!


beeijos =*

yayi disse...

Hola Elaine !!!!
Que bello el bolero,pero la modelo toda una profesional ,esta lindisima besitos cariñosos para la familia y uno muy especial para la Melody...
Yayi

orlyra disse...

oi Elaine, sua filhinha esta linda, ficou uma graça com o cachecol. bjs