11 de junho de 2011

Cachecol / Gravata Visom Mink em Tricô

Um dos grandes sucessos do blog está de volta.





Cachecol / Gravatinha imitando um Visom (Mink) em Tricô usando Fio Passion e agulha Tricô 10 para o corpo e fio acrílico e agulha Tricô 5 para a cabeça. A orelha é feita em Crochê, já os olhos e o nariz são em acrílico comprados em armarinhos. Já fazia um tempinho que não fazia um destes, complicado foi fazer a Melody entender que não era para ela brincar. Não tenho receita ou gráfico e o vídeo está disponível no dvd Tricô 1.


A foto abaixo encontrada na net é de um Visom/Mink. E pensar que matam um bichinho fofinho como este para se fazer casacos.



As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

6 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Gente do céu... fantástico!!! Muito fofinho... adorei a idéia... imagina um todo pretinho??? obrigada e tenha um final de semana abençoado... bjos

Unknown disse...

Minha querida, Adorei de coração este seu cachecol.

Obrigada por partilhar...

Beijos e abraços,
Sandra
http://sapatosaltoseavental.blogspot.com

inessag disse...

Este trabalho é fantasticoooo...de uma perfeição sem igual...já babei muitoooooo desde o 1º que vc executou... kkk...
abração
Inês

Norminha disse...

Olá Elaine!

Só hoje ví sua postagem!Já estou na espera da minha encomenda... estou doida para recebê-lo! Só em sua filhota Melody, ter gostado, já sei que vou amar levá-lo para minha viagem! rs...
Obrigada por sua presteza!
Abração,

Norminha

Juliana disse...

Ola Elaine,
O video dessa peça esta disponivel somente para a encomenda do DVD? Vc não disponibilizou aqui no blog?
Bjs!

Bel disse...

Olá Elaine,

Que bom que você existe na nossa telinha e na vida! Parabéns e meus agradecimentos por tanto nos ensinar. Seu blog é um convite e seu croche lindo.
Deus te proteja!
Beijos agradecidos

Izabel Cristina