27 de julho de 2011

Boina Cupcake em Crochê para a Melody




Boina Cupcake em Crochê para a Melody usando fios especiais para bebê e agulha Crochê Clover. Cupcake são mini bolinhos decorados e saborosos que fazem muito sucesso. Na parte central usei usei um ponto em relevo que caracteriza o aspecto do doce e coloquei uma cereja na parte central. A parte de cor lisa pode ser usada aberta ou dobrada.








As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!



13 comentários:

El Olor de Cádiz disse...

HOLA ELAINE!!!! TENGO QUE DECIRTE, QUE LA BOINA ESTA MUY BONITA, PERO EL CALIFICATIVO DE PRECIOSA, ES PARA MELODY!!!! QUE LINDA NIÑITA!!!! BESOS DESDE CADIZ, ESPAÑA.

Dri disse...

Ai que linda que a Melody é!!!Que Deus à abençoe muito!!!Beijos!!!!!!

Pérolas do Crochet disse...

Oi Querida Elaine, estou passando para agradecer a sua presença nesse mundo. Sua filha é uma fofa e super fotogênica!! Fiz um casaquinho hexagonal e deixei no meu blog o seu link. Que Deus lhe conceda ainda mais bençãos. O meu casaquinho fiz para doação. Bjo grande.

Ivete Guerra-SP disse...

Olá Elaine...
Ahaaa que fofa...olha só a carinha da Melody...rsrs
Tá linda e o modelinho da boina é uma graça.
A modelo veste Elainecroche e desfila com muito charme por aí :)
Amei, fica com Deus.
Beijo

*

Unknown disse...

Olá Eliane!
Essa sua filha arrasa.
O gorro ficou bem legal, mais Essa menina, nossa é show.
Abraços e muitas felicidades com sua
Melody

Aislan Saraiva disse...

ACHEI LINDA A MEL COM ESSE GORRO Q É UMA GRAÇA, PARABÉNS PELO TALENTO NANI!!BJIMMM

Unknown disse...

olá Elaine, amei essa boina cupcake da Melody, ficou uma graça e ela é linda demais. beijos pra ti.

Rita RJ disse...

Que ideia deliciosa essa boina cupecake e tendo essa princesa como modelo nem se fala, esta cada dia mais linda ;)

Iso Correa disse...

Olá, visitei teu blog e achei tudo muito bonito . Essa boina é linda, e essa criança é uma fofura. Parabéns!
www.blogdaiso.blogspot.com (se quizeres dar uma espiadinha no meu blog,fique a vontade)

MB Crochê disse...

Oi Elaine a boina ficou uma gracinha mas a tua modelo é uma verdadeira princesinha!!Lembra minha filha quando era pequena..da uma saudade.. agora ela ja vai fazer 18 aninhos no dia 02/08
bjOs

Márcia

inessag disse...

Migaaa boina bela d+++ porem a Melzinhaaaaaaa...fala sériooooo não aguentei esta caretinha que ela fez...toda dengosa ...parabéns pelas obras de arte rsrsrs...
beijinhos mil
te cuida!!
Inês

Faço crochê e Artesanato disse...

Ai Elaine, que fofura a Meoldy!!! Eu acho ela parecida com a Betty Boop,muito charmosa e todos amam de paixão!!! Que Deus abençoe sempre!!! Bjks!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Elaine, fiquei encantada com essa carinha tão gostosa da Melody..
Ela é linda, e ficou ainda mais fofa com essa boina que parece muito macia.

Abraços e um cheiro bem gostoso nessa gatinha linda.