20 de agosto de 2011

Bolero Mula Sem Cabeça em Tricô



Bolero Mula sem Cabeça em Tricô usando fio Chemyl 8 da H.Marin e agulha Tricô 5,5. É tamanho 38 e veste maravilhosamente bem devido a elasticidade do Tricô. Com os fios da H.Marin você faz a receita em diversos tamanhos mudando apenas a espessura como o Chemyl 12 por exemplo. Não tenho receita/gráfico e o vídeo estará disponível no próximo dvd de tricô a ser lançado brevemente.






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@brturbo.com.br

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!



9 comentários:

Isis disse...

Boa noite!!!!
Adorei essa peça de trico..tem receita prof?
Bjnhus

EBD Vencedores disse...

A Paz do Senhor!

Amo teus trabalhos Elaine!

E te admiro muito!

Passeando pela Net, encontrei teu blog, que por sinal, é muito edificante!

Venho aqui, divulgar meu trabalho de digitação, onde em meu blog, apresento as várias formas de valores!

Se tu estiveres precisando de algum trabalho meu, procure-me!

Grata pela atenção!
Prof Gi

Rita RJ disse...

Bom dia querida Elaine lindo mesmo pena que pro tricô eu não tenho o menor jeito acho que tenho as duas mão esquerda rsrsrs, mas tudo bem me realizo vendo seus trabalhos lindos parabéns por mais uma linda peça fica com Deus ;)

inessag disse...

OLAAAAÁ amada ..passando pra lhe desejar uma semaninha abençoada e muy produtiva!!!!
Lindinho o bolero...amei o tapete girassol e o sachê ...mas não aguentei de ver a sua Mel no vestido de poazinho toda faceira no colinho aconchegante do papis...
FELICIDADES MIL PRA VCS SEMPRE MIGA ....!!
com carinho
Inês

Helena disse...

Ola Elaine
boa noite
ficou xik
parabens !!!

Tatiana disse...

Oi Eliane!
Sempre acompanho seu blog e admiro muito seu trabalho. Parabéns pelo bolero, vou querer o Dvd com a receita quando vc lançar.
Bjs

mara.cristianlay disse...

Olá,

Gostei muito do teu cantinho e dos trabalhos, tens coisas lindíssimas.

Beijinhos e bons trabalhos,

Mara

areiasdejade disse...

Boa tarde Elaine! Esta peça está linda demais, eu ainda não tentei fazer a mula sem cabeça mas vendo esta acho que vou me arriscar. Seu trabalho é para mim que sou principiante um incentivo muito grande, tenho visto obras maravilhosas no seu blog e as dicas e aulas são tudo de bom. Parabens pelos trabalhos, pela generosidade e desprendimento!
Felicidades
Nely

Licres(sexo feminino,60 anos) disse...

Seus trabalhos são maravilhosos, adoro tricô,croche,bordado,enfim tudo que é bonito.Sempre entro para ver seus trabalhos, são lindos.

Licres C uritiba