28 de setembro de 2011

Sapatinho Bebê Abobora em Tricô

Sapatinho Bebê Abobora em Tricô usando fios especiais para bebê e agulha Tricô 3. É do mesmo modelo que fiz para o enxoval da Melody e foi postado aqui no blog em julho 2009. Encomenda para Brasília.





As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!


4 comentários:

Unknown disse...

Oi minha flor!!!!!!!!!!
Nossa, vc tem postado coisas linas.....este sapatinho é muito fofo, fofo demais!!!!!!!!!!!!1
parabéns amiga e fique com Deus!

Maria de Lurdes disse...

Ola aoro o su blog e sempre visito ele dou nota 1000 mil para ele...
Se vc podesse passar e dar uma olhadinha e me seguir assim como eu te sigo eu ficarei muito feliz por favor nao deixe de realizar um sonho meu de ter pessoas como vc por per de mim e do meu blog...
http://reicantodalulu.blogspot.com/
Bjos
Entre e siga

ANA MARIA disse...

Elaine, você é muito talentosa e a melhor professora mesmo.
Só consigo aprender com teus vídeos.
Em breve, irei encomendar DVD´s para aprender mais ainda.
Sou policial prestes a aposentar e pretendo ter como hobby o crochê.
Deus te ilumine mais ainda.
Moro em S.Paulo, capital e estou comentando com minhas amigas sobre teu trabalho.
Beijos, Ana Maria

VALQUIRIA disse...

OLA ELAINE SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS,PARABÉNS PELO BLOG,FICA COM DEUS...BJUS...