2 de novembro de 2011

Vídeo Aula Crochê - Saquinho com Fecho Trespassado


O tema da nossa vídeo aula de hoje é um Saquinho em Crochê com Fecho Trespassado. É uma sugestão de Natal, por isso usei a cor verde. Usei linha Iris supremo da Enovelar e agulha Crochê Clover 1,75 mm. Coloquei pedrinhas de cristal na ponta dos fios como detalhe. Pode ser feito em tamanho maior para presentes maiores. Na foto abaixo o saquinho com um colar que gostei muito, presente de uma amiga muito especial.


Vamos a vídeo aula:






As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas.

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino.

Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). Acesse o
Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos.

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com

Visite o
Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado.

Obrigada pela visita e recadinhos!

5 comentários:

Marifetane hobi disse...

çok güzel bir fikir...

★ Siméia disse...

OLá Elaine querida!!!muito bacana sua idéia!!eu adorei!!!fica bemm charmoso esse saquinho pra colocar umas lembrancinhas...valoriza ainda mais!!
gostei do seu colar hein!rsrsr!
beijossss em vc e na Mel!!!

NUNZIA (ITALIA) disse...

Ma che bello!!!!!!!!!!mi piace molto questo sacchettino,e un ottima idea per confezionare i regalini per natale.Grazie sig. Elaine un bacio e un abbraccio da Nunzia.

Jaqueline Andrade disse...

Ola faz pouco tempo que descobri o seu blogger e estou adorando o seus videos, estou aprendendo bastante coisa e esse saquinho é a caisa mais fofa vou faze...

bjos
Jack

Anônimo disse...

Olá, amiga. Td bem? Sempre entro aqui no seu blog, pegar dicas importantes e valiosas. Através dele, consegui ensinar duas sobrinhas e uma amiga a fazer croche: Eu ensinei os pontos básicos e depois passei o link do seu blog para elas continuarem a aprender. E graças a Deus, estão fazendo muitas coisas lindas com suas receitas. Muito obrigada. Já estou te seguindo.
Bjks, fica com Deus.
Rose Luz
www.irmasdataniaartes.blogspot.com