23 de julho de 2012

Vídeo Aula Croche - Flor Magia em Crochê para Aplique


Mais uma florzinha em Crochê e você pode participar de uma brincadeira aqui no blog. 


Para esta Flor Magia usei o Fio Supremo Magia da Enovelar e agulha de Crochê 3,0 mm. É bem fácil e rápida de ser feita e muito bonita. Pode ser feita em tamanho maior usando barbante e agulha compatível. Futuramente vou mostrar no blog trabalhos com esta flor. 

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 


Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 


Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 


Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 


Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 


Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 


Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

ANALAICE disse...

E as unhas da Elaine sempre arrasam...rsrsrsrsr bjs...

Anônimo disse...

Oi amiga, aqui quem fala é sua xará Elaine, um lindo dia pra vc na Paz de Jesus!! Que delícia é abrir seu blog e ver tantas coisas boas, obrigada por compartilhar conosco toda a sua sabedoria nas artes, que Deus te retribua em dobro pelo que tem feito por nós, bjsss no seu coração!

PequenaIv Artesanato disse...

Elaine querida, bom dia!!!
Sei que voce já recebeu muitos parabéns
inclusive os meus, e agora
também quero dar os parabéns
para a Melody e a Gueby, as modelos do blog. E para o
camera man, o Beto :-)
Que Deus abençoe voces.
Beijo

*