19 de novembro de 2012

Vídeo Aula Crochê - Flocos de Neve em Crochê Modelo 1

Na nossa aulinha de hoje vamos fazer o Floco de Neve em Crochê Modelo 1.


Para fazer os Flocos de Neve em Crochê Modelo 1 usei sobras de fio acrílico fino, por isso trabalhei em fio duplo. Caso você use um fio acrílico mais grosso pode ser em fio simples mesmo com agulha de Crochê Clover 4,0 mm. Estes Flocos de Neve em Crochê podem ser usados para aplicações diversas que mostrarei depois.


Vamos a vídeo aula:


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 
 
Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 
 
Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 
 
Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 
 
Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:

tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

4 comentários:

Vanda C Cardoso disse...

Nossa amei seus trabalhos suas videos aulas já estou te seguindo vi sua página no facebook vc ta de parabéns querida, faça uma visitinha pra mim no meu blog e na minha pagina se gostar segue meu blog também, estou começando meu blog faz pouco tempo mas tenho certeza que vai gostar, abraços e tenha um ótimo dia.

http://crochesartesanatosvanda.blogspot.com.br/

Rose Mendes disse...

Deus, na sabedoria, criou o amigo. alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda, e nos estenda sempre a mão para ajudar. Ele sentiu que precisaríamos de alguém, que nos confortasse quando estivéssemos tristes, cuja especial ternura e sorriso feliz, nos fizesse sentir que vale a pena viver. Alguém com quem dar um passeio, compartilhar um livro ou um segredo. Bater-papo ao telefone, mas que também, perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós. Em resumo, Deus criou o amigo para ser alguém que sempre nos alegramos em rever. Existem poucas coisas que Deus possa nos dar que signifiquem tanto como um bom amigo.

Anônimo disse...

A muito tempo acompanho vc, gostaria de agradecer sua generosidade em dividir seu conhecimento e desejar um feliz aniversário cm muita paz, amor, saude ...deixo uma frase: Abençoemos aqueles que se preocupam conosco, que nos amam, que nos atendem as necessidades... Valorizemos o amigo que nos socorre, que se interessa por nós, que nos escreve, que nos telefona para saber como estamos indo... A amizade é uma dádiva de Deus ... Mais tarde, haveremos de sentir falta daqueles que não nos deixam experimentar solidão.”

Chico Xavier

um beijo

Anônimo disse...

Desculpe, meu nome é Marlene e sou gaucha e deixei a mensagem acima.