13 de maio de 2013

Vídeo Aula Crochê - Golinha ou Babador Twin Babies

Na aulinha de hoje vamos dar sequência ao enxoval dos meus bebês. Faremos a Golinha ou Babador Twin Babies. Um adereço para ser usado por cima das roupinhas do seu bebê ou como babador.



Para a Golinha ou Babador Twin Babies usei Linha Iris Supremo da Enovelar e agulha de Crochê Clover 2,0 mm. A Linha Supremo é equivalente as linhas 100% algodão de mil metros existentes no mercado. O fechamento é feito com um botão bem delicado. Enfeite com detelhes ao seu gosto, no meu caso usei um botão infantil encontrado a venda em armarinhos.

É um adereço bem interessante para ser usado sobre as roupinhas do seu bebê, faça diversos em cores diferentes para combinar com todas. Também pode ser usado como babador.




A Manequim Reborn Baby usada nestas fotos você encontra a venda na Equipaloja

Vamos a vídeo aula: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

2 comentários:

Jana disse...

oi Elaine primeiro parabéns pelos bebes, ja sigo seu blog desde o inverno passado qd comecei a fazer trico e peguei a receita da manta magica aki.... fiz muitas... comecei um blog pra postar meus trabalhos a poucos dias na verdade só tem uma receita mas já estou programando os posts seguinte o endereço é www.arte-feitos.blogspot.com queria saber se posso linkar seu blog como parceiro.... bjuus

Rita disse...

Olá amada como está ficando lindo o enxoval dos seus bebês, as aulas estão maravilhosas como sempre, bjs querida fica na Paz do Senhor com toda sua família ;)