5 de julho de 2013

Vídeo Aula Tapete Sophia com Barbante São Francisco

Na vídeo aula de hoje faremos o Tapete Sophia usando o Motivo Sophia mostrado a poucos dias.



Para o Tapete Sophia usei o Barbante Multicores Premium e o Barbante Cru 6 também da São Francisco e agulha de Crochê 4,0 mm. Vamos usar o Motivo Sophia mostrado aqui no blog dia 20 de junho e pode ser visto Clicando Aqui . Você pode montar seu tapete com 7, 10 ou 13 motivos como fiz no vídeo e até mesmo maior se assim desejar. O esquema de montagem você pode ver na vídeo aula.


As agulhas de Crochê Clover e os Barbantes da São Francisco além de outros materiais para Crochê e Tricô você encontra na BigArtes.Com, a sua loja de Armarinhos.

 


Vamos a vídeo aula Tapete Sophia: 

 

Vamos a vídeo aula Tapete Sophia para canhotos: 


As peças de Crochê, Tricô e Bordado mostradas no blog estão disponíveis para encomenda, bem como os meus Dvds com vídeo aulas. 

Sobre os Dvds tenho o Curso de Iniciantes com os Volumes 1 (Pontos e Técnicas básicas do Crochê) e o Volume 2 que é a continuação. 

Tenho também um grande número de Dvds com trabalhos completos e os especiais com os seguintes temas: Trabalhos em Barbante, Jogos de Banheiro, Bebê, Bicos e Barrados, Frutinhas, Bolsas, Cachecóis, Casa (trabalhos para o seu lar), Flores em Crochê, Moda Praia, Ímãs de Geladeira e Lembrancinhas, Moda Inverno, Leitura de Gráficos de Crochê, Mantas, Meias e Pantufas, Natal, Porta Moedas, Sachês, Sapatinhos Bebê, Tapetes e Cortinas, Toalhinhas e Vestuário Feminino. Tenho também Dvds sobre Tricô e Bordado Livre (bordado da vovó). 

Acesse o Elaine Croche Vídeos e veja todo o conteúdo dos Dvds com a relação dos pontos e trabalhos. 

Para maiores informações sobre encomendas e Dvds, por gentileza entre em contato pelos e-mails abaixo:


tripiano@globo.com ou elainetripiano@gmail.com 

Visite o Cantinho das Alunas e veja diversos trabalhos das alunas (os) do nosso blog. Mande o seu trabalho para ser publicado. 

Obrigada pela visita e recadinhos! 

3 comentários:

Aline Wahlbrink disse...

Suas vídeo aulas são sempre maravilhosas e me inspiram muito!

Parabéns :)

Beijinhos e ótimo final de semana!

Anônimo disse...

Tapete lindoooooo!!!... Ainda mais
com flores... Flores ficam bem em
qualquer lugar...
Elaine, mais uma vez obrigada por
compartilhar.

God bless you in Jesus.

Edna

Unknown disse...

Adorei os videos... Estava fazendo um tapete parecido com esse, mas estava com dificuldade na união. E o vídeo me ajudou muito. Obrigadaa
Ahhh, o meu fiz com 14 motivos ficou meio redondo, também fica bonito.